16/04/10

Mãos à obra














E em complemento, aqui vos deixo alguns exemplos de esquemas que vão ficar "o must" num avental. Estes temas, escolhi de acordo com o padrão do tecido em questão, mas de certeza que ficam bem num fundo cru por exemplo, ou mesmo num outro padrão que tenha frutos.
Imaginação e gosto tenho a certeza que não vos falta.
Ampliando a imagem dá para ver bem o esquema, mas se alguem quizer uma melhor resolução, é só pedir ok?
E lanço daqui o desafio: se por acaso alguma de vocês fizer um, eu quero ver!
(10 fraldas)

3 comentários:

  1. Olá!!

    Os esquemas são lindos!! Depois mostra...lol

    Beijos****

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Agradeço a sua visita e simpatia.
    Parabéns pelo seu blog e magnifico trabalho que aqui se pode admirar...gostei imenso!
    Um abraço para si e um optimo domingo,

    Maria Lemos

    PS: Vou então procurar a sua Gata aqui no Blog...

    ResponderEliminar
  3. Olá, boas-tardes.

    Bem, será que é desta que consigo começar a costurar alguma coisa? Eu e a minha máquina de costura temos uma embirração mútua, pelo que todas as peças que faço (almofadinhas de cheiro e saquinhos, principalmente) são todas costuradas à mão.

    Adorei o PAP do avental e, agora, com este post, digamos que fiquei com "água na boca" por fazer algo parecido :-).

    Se conseguir atinar e ter tempo, está prometido que venho aqui mostrar o resultado final!

    Até à próxima, desejo um resto de bom dia e uma óptima semana. Beijinhos***

    ResponderEliminar